TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E RESGATE DE BENEFÍCIOS CLIENTES C6 BANK MASTERCARD NA TERCEIRA TEMPORADA DO KICKOFF ELECTRONIC LEAGUE – LIGA DE FUTEBOL VIRTUAL

Pelo presente instrumento, o BANCO C6 S.A., sediado na Av. Nove de Julho, n. 3.186, Jardim Paulista, São Paulo/SP, CEP 01406-000, inscrito no CNPJ/ME sob o n. 31.872.495/0001-72 (“C6 Bank”), vem a público COMUNICAR a todos os interessados que foi adicionado um novo benefício para os Clientes C6 Bank Mastercard na Terceira Temporada do Kickoff Electronic League - Liga de Futebol Virtual, qual seja, Mentoria com Pro Player, cujo regulamento consolidado passa a viger nos termos abaixo.
O presente Regulamento estabelece os termos de condições para RESGATE DE BENEFÍCIOS na plataforma Koel.gg (“Plataforma”) para que os clientes do Banco C6 S.A. (“C6 Bank”) adquiram benefícios exclusivos, de forma gratuita, mediante a emissão e ativação de código numérico.

1. CLIENTES PARTICIPANTES: Poderão se beneficiar de um código alfanumérico para acesso aos benefícios abaixo descritos e que serão liberados para resgate na Plataforma, os clientes pessoa física do C6 Bank, com CPF e que sejam titulares de conta corrente ativa.

1.1. 1.1. A participação dos clientes C6 Bank será limitada a uma solicitação de resgate por CPF do titular da conta corrente pessoa física do C6 Bank, sendo que os benefícios selecionados deverão ser utilizados nas respectivas contas dos clientes C6 Bank na Plataforma.


2. BENEFÍCIOS: Os clientes participantes que manifestarem interesse em obter o código alfanumérico para resgate de seu benefício poderão utilizá-lo para obtenção de benefícios exclusivos (“Benefícios”), a saber:
∙ Pré-inscrição
∙ Acesso ao camarote virtual
∙ Participação no KOEL Talks no Discord da KOEL nos meses de fevereiro, março, abril e maio de 2022, em datas a serem definidas; e
∙ Mentoria com Pro Player nos meses fevereiro, março, abril e maio de 2022, em datas a serem definidas.

2.1. Os Benefícios serão entregues ao cliente C6 Bank que o solicitar sem qualquer ônus, mediante a inserção do código numérico de resgate.


3. PERÍODO DE RESGATE: Do início da campanha em 01/12/2021 até 31/05/2022, devidamente comunicado na landing page do C6 Bank, o cliente C6 Bank que preencher os requisitos definidos no item 1 poderá solicitar seu código alfanumérico para ativação de seus Benefícios na TERCEIRA TEMPORADA DO KICKOFF ELECTRONIC LEAGUE, de acordo com o item 2, mediante a inserção de seu nome e CPF na landing page do C6 Bank: c6bank.com.br/koel

3.1. Após o período definido no item 3, o botão de resgate do código alfanumérico será desabilitado, não mais sendo possível selecionar o resgate. Os mesmos continuam disponíveis para compra a ser realizada diretamente na Plataforma, isentando-se o C6 Bank de qualquer obrigação e/ou responsabilidade pela cessão de novos códigos alfanuméricos de resgate solicitados após referido período.


4. FORMA DE RESGATE DO BENEFÍCIO: O cliente C6 Bank que preencher os requisitos do item 1 deverá acessar a landing page c6bank.com.br/koel, inserir seu nome e CPF, para fins de verificação de conta corrente ativa, e solicitar a emissão do código alfanumérico de resgate dos Benefícios.

4.1. Após a solicitação, o cliente C6 Bank receberá o código alfanumérico em seu e-mail de cadastro no C6 Bank.

4.2. O cliente C6 Bank deverá realizar o login com seu usuário e senha na Plataforma e resgatar os Benefícios com a inclusão do código alfanumérico cedido pelo C6 Bank.

4.3. O C6 Bank enviará somente um código alfanumérico para cada CPF válido, sendo os Benefícios unitários, individuais e intransferíveis para cada cliente C6 Bank que optar pelo resgate dos Benefícios.

4.4. O cliente C6 Bank poderá acessar a Plataforma para resgatar os Benefícios nas seguintes datas, conforme item selecionado em questão:
a) Pré-inscrição: de 01/12/21 a 06/12/21
b) Acesso ao camarote virtual: fevereiro/22 até abril/22
c) Koel Talks: fevereiro/22 até maio/22; e
d) Mentoria com Pro Player: fevereiro/22 até maio/22.

4.5. Os códigos alfanuméricos que não forem utilizados após as datas mencionadas no item 4.4 expirarão e não poderão ser utilizados para resgate dos Benefícios.

4.6. O C6 Bank não se responsabiliza por eventuais códigos alfanuméricos enviados e não utilizados, sendo de inteira responsabilidade do cliente C6 Bank interessado utilizar os Benefícios durante o prazo de validade.

4.7. O C6 Bank e a Koel.gg não emitirão e não serão responsáveis pela emissão de quaisquer outros códigos senão aqueles determinados e detalhados na tabela do item 2.

4.8. Caso o cliente C6 Bank solicite a emissão do código numérico de resgate seguindo os passos estabelecidos no presente Regulamento e não lograr êxito na obtenção dos Benefícios, deverá entrar em contato com os canais de atendimento do C6 Bank, disponíveis no endereço eletrônico www.c6bank.com.br.


5. VALIDADE DO BENEFÍCIO: O cliente C6 Bank que reivindicar seus Benefícios deverá utilizá-los até as datas mencionadas no item 4.4, assim como acessar, na data e horário a serem comunicados, o Discord da KOEL para participar do KOEL Talks.

5.1. Até as datas mencionas no item 4.4. o C6 Bank e a Koel.gg emitirão e entregarão os códigos alfanuméricos aos clientes C6 interessados, podendo os Benefícios serem resgatados na Plataforma até abril de 2022, podendo ser estendido mediante acordo entre C6 Bank e Koel.gg e mediante aviso na landing page.


5.2. O cliente C6 Bank deve observar as datas e horários do benefício KOEL Talks e acessar o Discord da KOEL no dia e horário corretos, estando ciente que tais eventos não serão gravados e/ou poderão ser acessados em dias e horários diferentes.


6. CRITÉRIOS DE EXCLUSÃO DO BENEFÍCIO: Na eventualidade de o beneficiário se desvincular do C6 Bank durante o período do benefício, ou seja, entre dezembro de 2021 até maio de 2022 não realizar qualquer movimentação bancária durante o período de resgate do código do item do jogo em vigência e/ou ter inativado seu CPF, o C6 Bank se reserva ao direito de não emitir os códigos alfanuméricos para resgate do benefício.


7. PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS: O C6 Bank entende a importância do dever de respeitar a privacidade e segurança das informações de seus clientes. Por isso, o uso de tais informações é realizado em conformidade com os regulamentos nacionais de proteção de dados, inclusive a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018, ou “LGPD”).

7.1. Dados Coletados e Finalidade de Uso: Como explicado acima, para se beneficiar do código alfanumérico, o cliente deverá informar o seu CPF, que será utilizado pelo C6 Bank apenas para confirmar a sua identificação e, assim, permitir o benefício somente aos clientes do C6 Bank, conforme critérios previstos no item 1, acima. Para os clientes que tiverem a sua inscrição confirmada, o C6 Bank encaminhará o código para resgate do benefício via e-mail informado em seu cadastro.

7.2. O C6 Bank poderá enviar comunicações para fins de marketing ou publicidade aos seus clientes, a exemplo de divulgação de produtos, serviços, informativos e novidades relacionados à empresa. Caso deseje, o cliente poderá se descadastrar nas próprias comunicações recebidas, ou solicitar o seu descadastramento ao nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (DPO) pelo e-mail [email protected]. Ainda que esse descadastramento seja realizado, o C6 Bank manterá a comunicação com seus clientes para outras finalidades legítimas, como reenvio de código alfanumérico para resgate do benefício, verificações de identificação, prestação de seus serviços, enfim, o que for necessário para facilitar o uso e permitir o acesso ao benefício a partir da landing page.

7.3. Durante o funcionamento normal da landing page, certos dados poderão ser coletados por conta da simples navegação, através de protocolos de comunicação da Internet. Essas informações poderão incluir, por exemplo, endereços de IP, desempenho do provedor, da rede e do dispositivo, o tipo de navegador, o sistema operacional e computadores objeto de navegação; e serão adquiridos somente para possibilitar estatísticas anônimas sobre o uso da landing page, de forma a melhorar continuamente seus serviços. Tais informações serão excluídas após o término do processamento e poderão ser usadas no prazo legal determinado para a sua retenção, para apuração de responsabilidades em caso de crimes cibernéticos.

7.4. Compartilhamento de Dados: O C6 Bank não comercializa os dados pessoais coletados na landing page. Porém, há possibilidade de compartilhamento destes dados com outras empresas do mesmo grupo econômico do C6 Bank, para operacionalização e oferta de novos serviços, marketing, prospecção, pesquisas de mercado e promoção dos seus serviços.

7.5. Direitos dos Titulares e Encarregado: Como mencionado acima, o C6 Bank possui um Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (DPO), disponível para esclarecimentos ou pedidos relacionados às informações dos titulares. Para confirmar a existência do tratamento, acessar, corrigir ou atualizar seus dados, solicitar a portabilidade, a anonimização de dados desnecessários ou excessivos, o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Sua solicitação será analisada e, caso o pedido seja legítimo e cabível, será atendido em tempo razoável, respeitando-se o prazo legal de 15 (quinze) dias, contados de seu recebimento.

7.6. Para mais informações sobre como os dados de clientes podem ser utilizados pelo C6 Bank, mais explicações sobre os canais de comunicação e esclarecimentos, ou pedidos referentes ao tratamento de dados pessoais realizado pelo C6 Bank, favor acessar a nossa Política de Privacidade disponível em cloud.mail.c6bank.com.br/koel-termos.


8. DISPOSIÇÕES GERAIS: O C6 Bank poderá, a seu exclusivo critério, por eventos temporários e/ou específicos, conceder outras condições ou benefícios aos clientes C6 Bank mediante prévia comunicação.

8.1. Os clientes C6 Bank reconhecem que o C6 Bank e a Koel.gg não possuem nenhuma responsabilidade pelo efetivo funcionamento da Plataforma e de eventuais jogos transmitidos por meio da Plataforma, quando a questão for relacionada ao dever do usuário/jogador de possuir equipamentos compatíveis.

8.2. Sem prejuízo das regras estabelecidas no presente Regulamento, o cliente C6 Bank deverá observar as regras e condições específicas da Plataforma, não havendo qualquer responsabilidade do C6 Bank com relação ao funcionamento ou efetividade do resgate do item selecionado, sobretudo após o prazo final para resgate do código alfanumérico no jogo.

8.3. A Koel.gg detém todos os direitos autorais, de propriedade intelectual e/ou industrial sobre a Plataforma, itens selecionados, marcas, logos e símbolos da Koel.gg.

8.5. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou as condições previstas suspensas ou canceladas, por qualquer motivo, a critério exclusivo do C6 Bank e da Koel.gg, ou, ainda, em caso de encerramento da parceria mantida entre eles.

8.6. Qualquer alteração no presente Regulamento será comunicada aos clientes C6 Bank por meio da landing page c6bank.com.br/koel


São Paulo, 04 de março de 2021.
Banco C6 S.A.