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Boleto de Cobrança: mais facilidade na hora de cobrar clientes e parceiros

Solução digital adaptada à operação e às necessidades de sua empresa

Por que usar o
Boleto de Cobrança?

Economia e agilidade

Clientes C6 Bank contam com 100 boletos grátis/mês e liquidação em D+0 dos boletos pagos até 13h30 em dias úteis.

Totalmente seguro e digital

O boleto pode ser enviado com segurança ao cliente de forma digital e o pagamento pode ser feito via DDA.

Emissão pelo Web Banking

Emita boletos individuais ou em lote na comodidade de seu computador por meio do Web Banking.

Boletos em massa

Faça, também, a emissão de boletos de forma massiva por meio de arquivo CNAB sem complicações.

Acompanhamento

Tenha um dashboard de gestão das cobranças com status de pagamento e possibilidade reemissão de boletos.

Carnê de pagamento

Emita vários boletos para o mesmo pagador pelo Web Banking (sujeito a disponibilidade).

Como funciona o
Boleto de Cobrança?

1

O produto é liberado no app e Web Banking para clientes PJ do C6 Bank que tenham 6 meses de conta ou 1 ano de CNPJ (sujeito a elegibilidade).

2

A cobrança de tarifa de operação ocorre apenas no pagamento do boleto.

3

Sua empresa tem franquia gratuita de 100 boletos todos os meses. Depois disso, você paga apenas R$ 2,50 por boleto liquidado.

4

O valor referente aos boletos pagos até 13h30 será creditado no mesmo dia útil. Boletos pagos após 13h30 serão lançados até 8h do dia útil seguinte.

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Ficou com alguma dúvida?
Vamos te ajudar

Não é necessário fazer a contratação do produto. Os clientes elegíveis têm a Cobrança por Boleto disponibilizada no Web Banking sem custos adicionais.

O produto está disponível no Web Banking, via computador.

No C6 Bank, a emissão pode ser feita de forma singular, em lote, carnê, ou de forma massificada por arquivo CNAB 400. Toda a operação é realizada pelo Web Banking no menu “Cobrar” ou “Transmissão de Arquivos” (no caso de emissão via CNAB400).

A gestão dos boletos é feita no Web Banking, pelo dashboard de gestão, no menu “Cobrar”. Neste painel, o cliente pode ver todos os boletos emitidos, com dados e status. No Web Banking também é possível fazer o download do extrato de boletos em XLS.

O valor referente aos boletos pagos até 13h30 será creditado no mesmo dia útil. Boletos pagos após 13h30 serão lançados até 8h do dia útil seguinte.

Pelo dashboard de gestão, o cliente pode verificar os boletos, reemiti-los ou cancelá-los. Além disso, é possível alterar valores do título, juros, multa e desconto.

Sim, respeitando os dados de juros e multa de cada boleto.

Não. Os boletos vencidos podem ser pagos em qualquer banco ou correspondente bancário.

O cliente tem isenção nos 100 primeiros boletos liquidados do mês. Nos demais, é cobrado R$ 2,50 por boleto pago, sendo a única tarifa praticada. Não é possível aproveitar os boletos grátis que não foram utilizados no mês seguinte.

Não. Todos os boletos devem ter os dados de identificação do pagador e ser registrados no CIP.