Trocou de aparelho? Siga o nosso passo a passo para voltar a ter acesso à sua conta do C6 Bank.
Atualizado em
Ao comprar um novo aparelho sempre existe a preocupação de como manter e acessar aplicativos novamente. E para que você possa acessar a sua conta do C6 Bank sem complicações, montamos um passo a passo simples.
Relacionadas:
Agora você já pode fazer tudo o que precisa com a sua conta, como pagamentos e transferências.
Se você optar por validar o token depois e tocar em "fazer mais tarde", você vai poder acessar o app em modo consulta. No modo consulta você consegue consultar o seu extrato e conferir outras informações. Mas não é possível fazer nenhuma transação, como transferências e pagamentos, por exemplo.
Em alguns casos, por questões de segurança, vamos te ligar para concluir a validação do seu novo aparelho. Nesses casos, quando você clicar em "solicitar agora", a tela "estamos validando o seu aparelho" vai aparecer e em até 24 horas úteis a gente vai te ligar para cadastrar o seu novo aparelho. Mas se você precisar usar com urgência o seu aplicativo, entre em contato com a gente pelo chat.
Leia também: O que é cadastro positivo?
Compartilhar