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Canais de atendimento oficiais do C6 Bank; saiba como entrar em contato conosco

Para se certificar de que realmente está falando com o C6 Bank, sempre verifique a lista de números de telefone e canais de atendimento oficiais do C6 Bank

Atualizado em

Tempo de leitura · 5 min

Publicado em

C6 Bank, banco da sua vida, busca oferecer soluções ágeis para a resolução de possíveis questionamentos e problemas. No site, você encontra as principais informações sobre os produtos que ofertamos. Para respostas mais aprofundadas, oferecemos também nossa central de ajuda, que elenca dúvida frequentes, e o blog do C6 Bank.

Contudo, se você não encontrar o que procura nos suportes digitais e precisar falar conosco, é possível entrar em contato por um dos nossos canais de atendimento oficiais. Você pode mandar mensagens de texto pelo app, ligar e falar diretamente com um atendente ou fazer uso do nosso atendimento em libras .

Neste texto, entenda como usar e acionar cada um dos recursos abaixo:

  • Site do C6 Bank
  • Central de Ajuda
  • Chat do app
  • WhatsApp C6 Bank
  • Telefones do C6 Bank
  • SAC
  • Ouvidoria

Site do C6 Bank

O site do C6 Bank é um portal completo e intuitivo, que apresenta tudo o que oferecemos para os públicos pessoa física, pessoa jurídica e MEI. Ele é o canal perfeito para quem deseja conhecer nossa oferta de produtos e serviços.

Como navegar no site do C6 Bank?

Para navegar no site do C6 Bank, siga os passos abaixo de acordo com o que você procura:

  • Para acessar o menu, selecione o ícone de três linhas no canto superior à direta, posicionado no topo da página inicial;
  • Se você busca um produto específico, digite-o no campo “Buscar no site”;
  • Para conhecer o que oferecemos, recomendamos que navegue pelas categorias. Assim, escolha entre as opções “Pessoa Física” e “PJ e MEI”;
  • Agora, para explorar as experiências exclusivas do C6 Bank, selecione “Experiência C6 Carbon”;
  • Por fim, se você está com dúvidas sobre os produtos ofertados, escolha “Ajuda” para navegar em nossa Central de Ajuda.  

Central de Ajuda

A Central de Ajuda do C6 Bank tem como objetivo responder as principais dúvidas sobre nossos produtos e suas funcionalidades. Você pode acessá-la através deste link. Para navegar, existem três caminhos:

  1. Buscar uma dúvida específica: para isso, escreva as palavras-chave do que procura direto na barra de busca. Por exemplo, se você deseja encontrar informações sobre a fatura do seu cartão, basta digitar “fatura cartão de crédito” no campo indicado;
  2. Navegar em dúvidas compartilhadas: a seção de dúvidas frequentes reúne os principais questionamentos dos nossos usuários e fica posicionada após a barra de busca; ou
  3. Procurar respostas por categoria: você pode explorar as categorias divididas por produto, disponível depois da seção de “Dúvidas Frequentes”.

E tanto nas respostas da FAQ quanto no site, você encontra conteúdos disponíveis no Blog do C6 Bank, como tutoriais, dicas e explicações aprofundadas do funcionamento de nossos recursos.

Mas, se você seguiu todos esses passos e ainda não encontrou o que procura, recomendamos que entre em contato por meio dos canais de atendimento oficiais.

Chat do app

Em nosso aplicativo, você pode escrever o que precisa em poucas palavras no chat e a resposta chega automaticamente. Para acessá-lo, faça o seguinte:

  • Abra o aplicativo do C6 Bank;
  • Toque em “Todos” no menu principal;
  • Selecione “Ajuda (Chat)”;
  • Por fim, escolha uma das opções disponíveis ou digite sobre o produto que deseja falar.

Nosso atendimento funciona 24 horas nos 7 dias da semana.

WhatsApp

O C6 Bank tem dois números de WhatsApp:

  1. Atendimento via chatbot: (11) 2832 6088
  2. Número de envio exclusivo para campanhas: (11) 2832-6347

O atendimento via chatbot funciona 24 horas em todos os dias da semana. Já o segundo número é usado exclusivamente para comunicações de nossas campanhas. Portanto, você não consegue iniciar um atendimento com esse contato.

Vale ressaltar que todos os nossos contatos têm o selo de verificação de identidade no WhatsApp, selo azul (☑) ao lado do nome da instituição.

Telefones do C6 Bank

Para conversar com um de nossos atendentes, escolha a opção mais adequada para você:

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 6116
  • Demais localidades no Brasil: 0800 660 6116 

Atendimento em libras

Nosso atendimento em libras funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto em feriados nacionais. Você pode acessá-lo a partir dos seguintes passos:

Chat do app

  • No menu do app, selecione “Todos”;
  • Na seção de “Produtos e Funcionalidades”, clique em “Ajuda (Chat)”
  • Selecione a opção de enviar mensagem e digite “atendimento em libras”;
  • Siga as instruções.

Perda ou roubo

Caso seu telefone tenha sido roubado ou você tenha o perdido, acesse o atendimento por este link.

SAC

O SAC do C6 Bank está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ligue para o número:

  • 0800 660 0060

Ouvidoria

A ouvidoria do C6 Bank funciona de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18h. Este canal está disponível para o caso de atendimentos finalizados em que você não teve suas expectativas atendidas.

Com o avanço da tecnologia e o aumento de golpes digitais, sua segurança é nossa prioridade. Agora, você já sabe como tirar suas dúvidas e quais são os nossos canais oficiais de contato. Sempre confirme a legitimidade do canal quando precisar falar conosco.

E para saber como se proteger de golpes digitais, leia os conteúdos que separamos para você:

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.

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