Para se certificar de que realmente está falando com o C6 Bank, sempre verifique a lista de números de telefone e canais de atendimento oficiais do C6 Bank
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O C6 Bank, banco da sua vida, busca oferecer soluções ágeis para a resolução de possíveis questionamentos e problemas. No site, você encontra as principais informações sobre os produtos que ofertamos. Para respostas mais aprofundadas, oferecemos também nossa central de ajuda, que elenca dúvida frequentes, e o blog do C6 Bank.
Contudo, se você não encontrar o que procura nos suportes digitais e precisar falar conosco, é possível entrar em contato por um dos nossos canais de atendimento oficiais. Você pode mandar mensagens de texto pelo app, ligar e falar diretamente com um atendente ou fazer uso do nosso atendimento em libras .
Neste texto, entenda como usar e acionar cada um dos recursos abaixo:
O site do C6 Bank é um portal completo e intuitivo, que apresenta tudo o que oferecemos para os públicos pessoa física, pessoa jurídica e MEI. Ele é o canal perfeito para quem deseja conhecer nossa oferta de produtos e serviços.
Para navegar no site do C6 Bank, siga os passos abaixo de acordo com o que você procura:
A Central de Ajuda do C6 Bank tem como objetivo responder as principais dúvidas sobre nossos produtos e suas funcionalidades. Você pode acessá-la através deste link. Para navegar, existem três caminhos:
E tanto nas respostas da FAQ quanto no site, você encontra conteúdos disponíveis no Blog do C6 Bank, como tutoriais, dicas e explicações aprofundadas do funcionamento de nossos recursos.
Mas, se você seguiu todos esses passos e ainda não encontrou o que procura, recomendamos que entre em contato por meio dos canais de atendimento oficiais.
Em nosso aplicativo, você pode escrever o que precisa em poucas palavras no chat e a resposta chega automaticamente. Para acessá-lo, faça o seguinte:
Nosso atendimento funciona 24 horas nos 7 dias da semana.
O C6 Bank tem dois números de WhatsApp:
O atendimento via chatbot funciona 24 horas em todos os dias da semana. Já o segundo número é usado exclusivamente para comunicações de nossas campanhas. Portanto, você não consegue iniciar um atendimento com esse contato.
Vale ressaltar que todos os nossos contatos têm o selo de verificação de identidade no WhatsApp, selo azul (☑) ao lado do nome da instituição.
Para conversar com um de nossos atendentes, escolha a opção mais adequada para você:
Nosso atendimento em libras funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto em feriados nacionais. Você pode acessá-lo a partir dos seguintes passos:
Caso seu telefone tenha sido roubado ou você tenha o perdido, acesse o atendimento por este link.
O SAC do C6 Bank está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ligue para o número:
A ouvidoria do C6 Bank funciona de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18h. Este canal está disponível para o caso de atendimentos finalizados em que você não teve suas expectativas atendidas.
Com o avanço da tecnologia e o aumento de golpes digitais, sua segurança é nossa prioridade. Agora, você já sabe como tirar suas dúvidas e quais são os nossos canais oficiais de contato. Sempre confirme a legitimidade do canal quando precisar falar conosco.
E para saber como se proteger de golpes digitais, leia os conteúdos que separamos para você:
Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.
Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.