• Início
  • Press
  • Gisele Bündchen revela desejos para ano novo em nova campanha do C6 Bank

Gisele Bündchen revela desejos para ano novo em nova campanha do C6 Bank

Filme mostra os diferenciais do banco e traz o mote “ano novo, conta nova”

Atualizado em

Tempo de leitura · 2 min

Publicado em

São Paulo, 10 de dezembro de 2024 - O C6 Bank, banco completo para pessoas físicas e jurídicas, lança nesta terça-feira (10) uma nova campanha publicitária para celebrar a chegada do novo ano. Em clima de réveillon, a modelo e empresária Gisele Bündchen destaca os benefícios que o C6 Bank pode trazer para quem se tornar cliente do banco em 2025. “Ano novo, conta nova” é o mote da campanha criada pela Tech and Soul, com produção da Paranoid.

No filme “Desejos”, Gisele ressalta os diferenciais de tecnologia, segurança e vantagens que o C6 Bank oferece aos correntistas. A embaixadora da marca menciona benefícios como o programa de fidelidade, o cashback, a conta internacional com saldo em dólar e euro e a plataforma de investimentos, que permite investir no Brasil e no exterior.

Relacionadas:

O refrão de “The Best”, música eternizada na voz de Tina Turner, finaliza o filme. A canção é a assinatura musical das campanhas do C6 Bank desde junho deste ano.

"Com esta campanha, celebramos um ano cheio de conquistas. Em 2024, a marca do C6 foi reconhecida como uma das mais valiosas do país e o banco registrou seu primeiro lucro, depois de apenas cinco anos de operação. Lançamos novos produtos, criamos um segmento private e inovamos no relacionamento com nossos correntistas. Temos muito a comemorar e desejamos ainda mais para 2025", diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

Relacionadas:

"Todo mundo tem sua lista de desejos para o ano que vai começar e a campanha quis aproveitar esse momento, em que as pessoas estão pensando em um novo ciclo, para sugerir a elas também um novo banco", comenta Flavio Waiteman, CCO da Tech and Soul.

A campanha “Desejos” será veiculada na TV aberta e por assinatura, além de contar com spots de rádio, mobiliário urbano e o patrocínio de futebol na ESPN, Champions League, Masterchef, Porsche Cup, Disney+ e Golf.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.

Compartilhar