Filme mostra os diferenciais do banco e traz o mote “ano novo, conta nova”
Atualizado em
São Paulo, 10 de dezembro de 2024 - O C6 Bank, banco completo para pessoas físicas e jurídicas, lança nesta terça-feira (10) uma nova campanha publicitária para celebrar a chegada do novo ano. Em clima de réveillon, a modelo e empresária Gisele Bündchen destaca os benefícios que o C6 Bank pode trazer para quem se tornar cliente do banco em 2025. “Ano novo, conta nova” é o mote da campanha criada pela Tech and Soul, com produção da Paranoid.
No filme “Desejos”, Gisele ressalta os diferenciais de tecnologia, segurança e vantagens que o C6 Bank oferece aos correntistas. A embaixadora da marca menciona benefícios como o programa de fidelidade, o cashback, a conta internacional com saldo em dólar e euro e a plataforma de investimentos, que permite investir no Brasil e no exterior.
Relacionadas:
O refrão de “The Best”, música eternizada na voz de Tina Turner, finaliza o filme. A canção é a assinatura musical das campanhas do C6 Bank desde junho deste ano.
Relacionadas:
A campanha “Desejos” será veiculada na TV aberta e por assinatura, além de contar com spots de rádio, mobiliário urbano e o patrocínio de futebol na ESPN, Champions League, Masterchef, Porsche Cup, Disney+ e Golf.
Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.
Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.
Compartilhar