• Início
  • Press
  • Fabio Assunção, Paolla Oliveira e Cleo desafiam C6 Bank em nova campanha

Fabio Assunção, Paolla Oliveira e Cleo desafiam C6 Bank em nova campanha

Nas peças publicitárias, artistas perguntam se o C6 Bank quer mesmo fazer parte da vida das pessoas como um desafio

Tempo de leitura · 2 min

Publicado em

Paolla Oliveira em nova campanha do C6 Bank

Nesta semana, estreia a nova campanha do C6 Bank, “Desafio”. Nos novos filmes publicitários do banco, Fábio Assunção, Paolla Oliveira e Cleo falam sobre o desafio de estar sob a vigilância do público e de fazer parte da vida das pessoas. Criada pela agência Tech and Soul, a campanha reforça o slogan “C6 Bank é da sua vida”. A comunicação faz um convite para que o público deixe o banco fazer parte do cotidiano e para que use o pacote de produtos e serviços oferecido pela instituição financeira.

“Eu faço parte da vida das pessoas. Gente que nunca me encontrou me conhece. C6 Bank, fazer parte da vida das pessoas exige grandes responsabilidades. O game é duro”, diz Fábio Assunção. Cleo diz que estar próxima do público é um grande desafio e pergunta se o banco está pronto para isso. Já Paolla lança uma mensagem: “O C6 Bank diz que quer fazer parte da sua vida. C6 Bank, isso quer dizer olhar mais para as pessoas do que para você mesmo, ok? Tem certeza de que é isso que você quer?”

Nos filmes, o banco responde às provocações com locução do ator Milhem Cortaz.

“Desde o lançamento do banco, usamos o slogan ‘C6 Bank é da sua vida’. Sabemos a como é difícil acompanhar as pessoas ao longo da vida. Com essa campanha, quisemos mostrar o desafio que esses artistas enfrentam todo dia por estarem sob os olhos do público e reafirmamos que estamos preparados para atender as necessidades dos clientes”, diz Alexandra Pain, head de Marketing do C6 Bank.

“A comunicação que propomos parte de artistas conhecidos e reconhecidos por todos e que sabem bem o tamanho da responsabilidade de estar presente na vida das pessoas. Eles sabem que serão cobrados em caso de deslizes como a falta de autenticidade e precisam justificar cada gota da confiança depositada neles. O C6 Bank também sabe bem disso, pois já está presente na vida de milhões de brasileiros. E está pronto para fazer parte da vida de muitos outros milhões”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.