• Início
  • Press
  • Em novo filme para o C6 Bank, Gisele destaca vantagens de ser cliente do banco

Em novo filme para o C6 Bank, Gisele destaca vantagens de ser cliente do banco

Conta Global e tecnologias de segurança estão entre os diferenciais que colocam o cliente no controle de tudo

Tempo de leitura · 3 min

Publicado em

São Paulo, 29 de julho de 2024 – A modelo e empresária Gisele Bündchen, protagonista das campanhas do C6 Bank desde 2021, está de volta para mostrar o que acontece depois que alguém se torna cliente do banco, uma instituição financeira completa que está entre as marcas mais valiosas do país. O filme “Gala”, criado pela Tech&Soul, agência de publicidade do banco, e produzido pela Fauna, será veiculado em TV aberta, TV fechada, cinemas e rádio e terá mídia OOH em São Paulo e Campo Grande.

“Eu já te convidei várias vezes para vir para o C6 Bank. Mas eu já te contei o que acontece depois? É você no controle de tudo”, diz Gisele no vídeo, em uma referência às campanhas anteriores que protagonizou para o banco convidando os espectadores a abrirem uma conta no C6 Bank. Vestida com um traje de gala, a modelo desce de um carro de luxo para um tapete vermelho onde dezenas de fotógrafos a esperam.

Relacionados:

“Reproduzimos uma cena que é habitual para uma figura como Gisele, em que ela está no centro das atenções, chegando em um tapete vermelho, para mostrar que, no C6 Bank, o cliente também está no topo, no controle de sua vida financeira e no centro de nossas decisões”, diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. “Como em outros filmes, Gisele conversa olho no olho com o espectador, de forma simples e direta.”

Além de mencionar a C6 Conta Global, a conta internacional disponível em dólar e euro, e as tecnologias de segurança do C6 Bank, Gisele destaca que até o JPMorgan Chase, líder mundial em serviços financeiros, decidiu ser sócio do banco. “Se você pode ter um banco como esse, está esperando o quê?”, finaliza.

“Com a campanha ‘Gala’, buscamos mostrar a essência do C6 Bank: sofisticação, inovação e credibilidade. Gisele Bündchen representa perfeitamente esses valores, e o uso da música eternizada na voz de Tina Turner reforça o compromisso do banco em oferecer o melhor de forma simples para os clientes”, afirma Flavio Waiteman, Chief Creative Officer da Tech&Soul.

Essa é a 14ª campanha de Gisele Bündchen para o C6 Bank. No filme anterior, que foi ao ar em maio, a modelo destacou o pioneirismo da C6 Conta Global. Gisele protagonizou o primeiro filme para o C6 Bank em agosto de 2021, quando a instituição atingiu a marca de 10 milhões de clientes. Hoje, já são cerca de 30 milhões de clientes. Em março de 2024, com menos de cinco anos de operação, o C6 Bank estreou no ranking das marcas mais valiosas do país, com base na percepção de investidores e consumidores. O banco é o mais jovem da lista de 50 empresas do Relatório das Marcas Brasileiras Mais Valiosas da Kantar BrandZ de 2024.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.