Ação criada pela Tech and Soul apresenta a oferta completa do banco, que já ultrapassou a marca de 15 milhões de clientes
Atualizado em
Em continuidade à série de filmes com o protagonismo de Gisele Bündchen, o C6 Bank lança nesta segunda-feira (21) mais uma peça publicitária com a supermodelo e empresária. A campanha “Arrasta pro app”, criada pela Tech and Soul, traz Gisele explicando os melhores critérios para se escolher um banco hoje em dia e a facilidade de se ter tudo o que precisa em um único app, na palma da mão.
Relacionadas:
Com mais de 15 milhões de clientes, o C6 Bank é apresentado como o mais inovador do país e com uma oferta completa, que inclui além dos serviços básicos, financiamentos, pagamentos, transferências, investimentos no Brasil e no exterior, conta para empresas e até para as crianças.
Com filmes em versões de 5, 15 e 30 segundos, a campanha terá veiculação em TV aberta e por assinatura, além de anúncio na revista Rolling Stones, spots em rádios e mídia em cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Também está programada mídia OOH em relógios de rua na capital paulista.
Confira a nova campanha no nosso canal no YouTube.
Leia também: O C6 Bank é seguro?
Compartilhar