Corretora do C6 Bank começa a operar

Com foco inicial em clientes institucionais, plataforma deve evoluir para um marketplace completo de serviços financeiros no segundo semestre de 2019

Tempo de leitura · 2 min

Publicado em

Foto da tela de um computador que mostra um gráfico de velas de um ativo não-especificado.

Já começou a operar a corretora de valores do C6 Bank, novo banco brasileiro.

Com foco inicial em investidores institucionais, como grandes gestoras de recursos e fundos de pensão, a corretora vai ofertar papéis de empresas listadas em Bolsa, derivativos de ações, juros e moedas, além de títulos de renda fixa.

Vem muito mais por aí. No segundo semestre, a corretora vai evoluir para um marketplace de serviços financeiros, com uma plataforma completa de distribuição de produtos próprios e de terceiros. Então, a plataforma de trading será disponibilizada para todos os tipos de clientes.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) concedeu a última etapa da autorização para a C6 Corretora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. em março de 2019. B3 e Banco Central também já concederam as licenças necessárias.

O C6 Bank funciona sem agências físicas e oferece isenção de tarifas para manutenção da conta corrente para pessoas físicas, além de pagamentos de boletos, chat 24 horas no aplicativo, transferências e saques gratuitos e ilimitados nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Em fase beta, o aplicativo do C6 Bank, por enquanto, está aberto apenas para funcionários e convidados.

O lançamento para o público está previsto para os próximos meses.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.