Como cancelar ou trocar o produto comprado na C6 Store?

Todo o processo de troca ou cancelamento pode ser realizado através do chat do nosso app

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Só no app do C6 Bank você encontra a C6 Store, um serviço que oferece mais de 60 mil produtos diversos e descontos exclusivos.

A loja é ideal para quem quer mais praticidade na hora de comprar. Além disso, ela oferece diversas vantagens, como troca de pontos Átomos por cashback e descontos em até 50%.

Mas você sabe o que fazer caso deseje cancelar ou trocar o produto comprado na C6 Store? Confira essa matéria para saber.

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Como cancelar ou trocar o produto comprado na C6 Store?

Se o produto não estiver em rota de entrega, acesse o chat no app e digite “C6 Store”. Depois, toque em “Informações de Compra”, em seguida selecione a opção de “Troca” ou “Cancelamento” e siga as instruções.

Caso queira desistir da compra ou trocar o produto quando já estiver em rota, será necessário recusar o recebimento. Feito isso, acesse o chat do app, digite “C6 Store”, toque em “Informações de Compra” e selecione a opção “Cancelamento” e siga as instruções.

Por fim, se já tiver recebido o produto, você tem até 7 dias corridos a partir da data do recebimento para trocar ou cancelar. Em seguida, é só realizar o mesmo processo que os casos anteriores.

Vale apenas ressaltar que o produto precisa ser devolvido em perfeitas condições: na embalagem original, lacrado e com nota fiscal do lado externo da embalagem.

Além disso, o prazo de cancelamento será informado após análise do seu pedido.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

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