Com a popularização do PIX, algumas pessoas acabam possuindo dúvidas com relação aos outros meios de pagamento
Atualizado em
É inegável que o PIX se tornou um meio de pagamento muito utilizado. Ao trazer mais facilidade na hora de realizar transações, ele se transformou no queridinho de pessoas físicas e jurídicas.
As vantagens que o serviço possui acabam potencializando ainda mais o seu uso. No C6 Bank, por exemplo, as operações com o PIX são ilimitadas e gratuitas. O que quer dizer que, tanto PF quanto PJ, podem realizar transações com isenção de tarifa.
Além disso, o recebimento de um pagamento ou uma venda pode acontecer em qualquer dia e horário. Afinal, os recebimentos com PIX são creditados em segundos.
Relacionadas:
A TED e o DOC vão acabar?
Como o PIX se mostrou um grande aliado na hora de receber e realizar pagamentos, muitas pessoas ficam com dúvida se a TED e o DOC vão acabar.
O TED continua funcionando normalmente e você pode utilizá-lo para fazer transferências. Entretanto, o DOC foi descontinuado e os bancos têm até o dia 29 de fevereiro de 2024 para finalizarem as operações nessa modalidade.
Apesar do fim do DOC, você ainda tem a possibilidade de escolher entre duas opções de pagamento para usar.
Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.
Leia também: Como realizar doações com a C6 Store?
Índice
Compartilhar