• Início
  • Press
  • Clientes do C6 Bank podem ganhar 1 milhão de pontos no programa de fidelidade da Azul

Clientes do C6 Bank podem ganhar 1 milhão de pontos no programa de fidelidade da Azul

Para concorrer, clientes precisam atingir o nível VIP do C6 Experience no mês de dezembro

Atualizado em

Tempo de leitura · 3 min

Publicado em

Clientes do C6 Bank que atingirem o nível VIP do C6 Experience, o programa de relacionamento que dá recompensas pelo uso dos produtos e serviços do banco, passarão a participar de promoções exclusivas periodicamente. Na primeira edição do Sorteio VIP C6 Experience, clientes que atingirem o nível VIP ao longo do mês de dezembro concorrerão a 1 milhão de pontos no programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas.

“O C6 Experience foi criado para estimular o cliente a conhecer e utilizar nosso portfólio completo de produtos e serviços por meio de uma experiência lúdica”, afirma Maxnaun Gutierrez, head de produtos para pessoa física do C6 Bank. “Com essa nova campanha, tornamos o programa ainda mais atrativo, oferecendo benefícios exclusivos do banco e de nossos parceiros em rodadas especiais.”

Relacionadas:

“Acreditamos que esse tipo de iniciativa só amplia as oportunidades de benefícios que desejamos oferecer sempre aos nossos Clientes. Por isso trabalhamos sempre para reforçar as nossas parcerias e apoiar as melhores ideias e ações dos nossos principais parceiros”, completa Cristina Yoshida, diretora do programa de fidelidade da Azul.

Para participar da rodada de dezembro, os clientes precisam estar cadastrados no C6 Experience e no programa de fidelidade da Azul. Aqueles que se enquadram nessas condições e atingirem o nível VIP entre 1º e 31 de dezembro receberão um e-mail solicitando que façam um cadastro na página da promoção até 15 de janeiro de 2024. Ao fazer o cadastro, o cliente receberá um número da sorte e concorrerá a 1 milhão de pontos Azul. A divulgação do vencedor será no dia 18 de janeiro de 2024.

A promoção não afeta outros mimos e benefícios oferecidos aos clientes que participam do C6 Experience, como isenção de tarifas, descontos em parceiros selecionados e acúmulo de pontos C6 Átomos, sempre de acordo com o nível que o cliente atinge dentro do programa.

O C6 Experience está disponível para todos os clientes pessoa física do C6 Bank. Para participar, basta fazer uma adesão rápida e gratuita pelo app do banco. A partir disso, o cliente começa a acumular medalhas pelo uso dos produtos e serviços do C6 Bank. Ao todo, são 12 medalhas disponíveis, mas só é preciso conquistar sete para atingir o nível VIP. Clientes com cinco medalhas atingem o nível 2 e aqueles com três medalhas alcançam o nível 1.

As rodadas do programa são mensais, ou seja, todos os meses os desafios são renovados e os clientes devem cumprir as missões do C6 Experience para conquistar as respectivas medalhas e manter ou subir de nível. As missões são personalizadas de acordo com os hábitos de cada usuário, que escolhe quais deseja completar. Algumas missões, no entanto, são fixas e, portanto, o cliente mantém a medalha correspondente de um mês para outro se seguir cumprindo o requisito, como ter o CPF ou o celular cadastrado como chave Pix no banco.

O cliente também pode comprar acesso direto ao nível VIP por R$ 50 a cada mês. Para isso, basta acessar a área de “C6+Benefícios” do app, rolar a tela para baixo e tocar no botão “C6 Experience”.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.