Clientes pessoa jurídica do Rio Grande do Sul terão tarifas suspensas; saiba quais
Atualizado em
Sabemos que a situação é difícil nas cidades impactadas pelos alagamentos no Rio Grande do Sul. Por isso, criamos um conjunto de medidas para ajudar clientes pessoa jurídica de cidades em estado de calamidade pública.
Fatura: suspensão por até 90 dias da cobrança de juros e encargos em faturas não pagas na data de vencimento, bem como a evolução de dias em atraso. Isso significa que, em relação às faturas de maio, junho e julho, não haverá cobranças de tarifas por eventuais atrasos no pagamento da fatura.
Isenção de cobrança da tarifa de manutenção por 90 dias.
Isenção da tarifa de mensalidade por 90 dias.
Isenção da tarifa de mensalidade por 90 dias.
As tarifas de saque (R$ 6,50) serão estornadas no dia seguinte ao saque para todos os clientes da região Sul que realizarem transações no Banco24Horas.
As medidas valem para contas Pessoa Jurídica de empresas cadastradas no Estado do Rio Grande do Sul. Se tiver qualquer dúvida, basta entrar em contato com a gente pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Em nosso aplicativo, você pode escrever o que precisa em poucas palavras no chat e a resposta chega automaticamente. Para acessá-lo, siga o passo a passo:
Além das medidas emergenciais para clientes pessoa física e jurídica, o C6 Bank fechou uma parceria com a ONG Fundação Amor Horizontal (FAH) para viabilizar doações de clientes para famílias atingidas pelos alagamentos.
Possui uma conta Pessoa Física? Conheça as medidas de apoio:
Rio Grande do Sul: conheça as medidas do C6 Bank para ajudar clientes pessoa física