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Rio Grande do Sul: conheça as medidas do C6 Bank para ajudar clientes pessoa física

Clientes pessoa física que moram em cidades em estado de calamidade terão tarifas suspensas; saiba quais

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Tempo de leitura · 3 min

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Sabemos que o momento é difícil para quem mora em cidades impactadas pelos alagamentos no Rio Grande do Sul. Por isso, criamos um conjunto de medidas para ajudar clientes pessoa física de cidades em estado de calamidade pública.

Conheça as medidas de emergência

Cartões de crédito

  • Fatura: suspensão por até 90 dias da cobrança de juros e encargos em faturas não pagas até a data de vencimento. Isso significa que não haverá cobranças de tarifas por falta de pagamento relativas às faturas de maio, junho e julho.
  • Anuidade: suspensão da cobrança de anuidade por três meses para clientes que possuem os cartões C6 Mastercard Black e C6 Carbon Mastercard Black.

Empréstimos

  • Suspensão da cobrança de juros e encargos para clientes em atraso.
  • Vale ressaltar que cobranças ativas de empréstimos serão pausadas. Além disso, o banco oferecerá condições de pagamento flexíveis para clientes que desejam renegociar suas dívidas.

Conta pagamento

Isenção da tarifa mensal da conta pagamento (R$ 8) para clientes que não atingirem os critérios de gratuidade em maio, junho e julho. Vale reforçar que a cobrança de maio terá seu valor estornado em junho.

C6 Tag

Isenção da cobrança de mensalidade do C6 Tag (R$ 6) para quem não atingir os critérios de gratuidade em maio, junho e julho. Vale ressaltar que a cobrança de maio terá seu valor estornado em junho.

Saque

As tarifas de saque (R$ 6,50) serão estornadas no dia seguinte ao saque para todos os clientes da região Sul que realizarem transações no Banco24Horas. 

Quem pode contar com as medidas emergenciais?

As medidas valem para clientes pessoa física que moram em cidades em estado da calamidade pública, de acordo com o Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul.

Para confirmar se sua região faz parte, basta entrar em contato com a gente pelos nossos canais oficiais de atendimento.

Chat do app

  • Abra o aplicativo do C6 Bank;
  • Toque em “Todos” no menu principal;
  • Selecione “Ajuda (Chat)”;
  • Por fim, escolha uma das opções disponíveis ou digite sobre o produto que deseja falar.

Telefones do C6 Bank

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 6116;
  • Demais localidades no Brasil: 0800 660 6116. 

Outras medidas de apoio a famílias impactadas

Além das medidas emergenciais para clientes pessoa física e jurídica, o C6 Bank fechou uma parceria com a ONG Fundação Amor Horizontal (FAH) para viabilizar doações de clientes para famílias atingidas pelos alagamentos.

Possui uma conta Pessoa Jurídica? Conheça as medidas de apoio à sua empresa:

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