• Início
  • Press
  • C6 Bank simplifica processo de abertura de conta PJ

C6 Bank simplifica processo de abertura de conta PJ

Atualização do aplicativo do banco também traz novidades sobre contas e pagamentos

Atualizado em

Tempo de leitura · 3 min

Publicado em

Mulher em frente ao computador olhando o celular e pesquisando sobre chargeback

O C6 Bank simplificou o processo de abertura de conta PJ. Agora, clientes podem abrir uma conta PJ pelo aplicativo do banco sem se desconectar da conta PF. A mudança simplifica e agiliza o processo de cadastro, uma vez que utiliza dados já fornecidos pelo cliente como pessoa física e exige apenas o preenchimento de informações sobre a empresa. 

Relacionadas:

Antes, era necessário se desconectar da conta PF para fazer o processo de cadastro para a PJ como um novo usuário. Agora, quando um cliente está logado em sua conta pessoal e seleciona a opção ‘Abrir conta PJ’, ele é direcionado para a abertura da conta C6 Empresas na mesma sessão, o que reduz fricções no processo. 

No C6 Bank, os perfis de PF e PJ são acessados no mesmo app, um diferencial que facilita a navegação entre contas com poucos cliques.

“Ao incluir um caminho para abertura de conta empresarial no mesmo ambiente em que a pessoa física já navega para as operações do dia a dia, descomplicamos um processo burocrático mantendo os parâmetros de segurança e atraímos mais clientes para conhecer nossa oferta para empresas”, diz Gustavo Torres, head de inovação e human experience do C6 Bank.

Clientes PJ não são os únicos beneficiados com as atualizações recentes no aplicativo do C6 Bank. Entre as novidades, todos os clientes passam a ter uma visão completa de sua conta em uma única tela ao clicar no ícone ‘C6’ na parte inferior central da home.

Ali, ficam concentradas as informações sobre as contas em real, dólar e euro (se o cliente possuir), o saldo de pontos C6 Átomos e da Calculadora de Carbono, além das contas de investimento. Também é possível consultar a situação da fatura de cartão de crédito e o nível de relacionamento no C6 Experience.

Já a área de pagamentos foi atualizada para facilitar o agendamento de contas com as opções de pagamento com cartão de crédito ou débito em conta. Na parte de débito automático, o cliente agora pode acompanhar o status dos pagamentos agendados e a função ‘Alerta de valor’, em que o cliente recebe uma notificação e tem a opção de não pagar automaticamente contas que ultrapassem um valor que ele determinou previamente.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.