O banco é o mais jovem da lista de 50 empresas do Relatório das Marcas Brasileiras Mais Valiosas da Kantar BrandZ de 2024
Atualizado em
Com menos de cinco anos de operação, o C6 Bank acaba de estrear no ranking das marcas mais valiosas do país, com base na percepção de investidores e consumidores. O banco é o mais jovem da lista de 50 empresas do Relatório das Marcas Brasileiras Mais Valiosas da Kantar BrandZ de 2024, ao lado de 11 centenárias e de 23 nomes com mais de 50 anos de mercado. Todas as outras têm mais de uma década de trajetória. O valor de marca do C6 Bank é de US$ 314 milhões.
Entre as três métricas analisadas pela Kantar, o C6 Bank é destaque, em terceiro lugar, entre as marcas “mais diferentes”. Nesse grupo, segundo a Kantar, estão marcas que oferecem algo que as outras não oferecem e lideram o caminho. “Se uma marca é considerada especial e representa algo (é Significativamente Diferente), é menos provável que os consumidores a substituam só porque existe uma alternativa mais barata”, diz o relatório.
Relacionadas:
O relatório Kantar BrandZ Top 50 Marcas Brasileiras Mais Valiosas é o ranking mais definitivo e robusto disponível das marcas do país. A classificação de 2024 baseia-se nas opiniões de 10.800 entrevistados sobre 396 marcas em 27 categorias.
Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.
Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.