Banco brasileiro estreia campanha em que comunica aos clientes aumento de participação do JPMorgan Chase no negócio
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O C6 Bank estreia hoje a campanha de marketing “Soma”, criada pela agência Tech and Soul, em que comunica os clientes que o JPMorgan Chase, líder global em serviços financeiros, aumentou a sua fatia no negócio de 40% para 46%, sujeito a aprovações regulatórias.
A campanha, construída em torno do sinal de “+”, explicita a sociedade e reforça que a combinação dos dois bancos traz mais oportunidades aos clientes do C6 Bank. Os vídeos serão veiculados em televisão por assinatura, rádio, formatos especiais em aeroportos e mídia “out of home”.
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O investimento estratégico inicial entre o JPMorgan Chase e o C6 Bank foi anunciado em junho de 2021 e aprovado pelos reguladores no início de 2022. Desde junho de 2021, o número de clientes do banco brasileiro cresceu de 8 milhões para 25 milhões e o portfólio total de crédito avançou de R$ 9,5 bilhões para R$ 40 bilhões. O C6 Bank também expandiu sua oferta nesse período e lançou o modelo de atendimento com Carbon Partner para fornecer serviço de atendimento personalizado para clientes de alta renda.
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Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes em 30 de agosto de 2023. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.