Entre junho e novembro, o C6 Bank vai sediar o Moda Empreendedora, uma série de conversas entre atores da cadeia produtiva da moda
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Pela primeira vez, o C6 Bank será patrocinador da maior semana de moda do hemisfério sul, o São Paulo Fashion Week. O evento, que está em sua 53ª edição, ocorrerá entre os dias 31 de maio e 4 de junho, e será mais uma vez no formato híbrido, com 22 desfiles presenciais e 19 digitais, que serão transmitidos nas redes do SPFW.
Neste ano, além de patrocinador, o C6 Bank atuará como parceiro do evento, sediando o Moda Empreendedora – uma série de conversas para compartilhar aprendizados e conhecimentos entre toda a cadeia produtiva da moda – de junho a novembro.
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O Moda Empreendedora fará parte da programação do “SPFW + IN-PACTOS – Festival de Criatividade, Moda, Arte, Sustentabilidade, Inovação, Conhecimento e Tecnologia”, que ocorrerá até a 54ª edição, em novembro. O evento, em formato de festival, tem como objetivo reafirmar o poder da criação e da inovação.
“A moda é um dos principais pilares da marca do C6 Bank desde sua fundação. Por isso, patrocinar o SPFW é um caminho muito natural para o banco. A moda nos inspira e, assim como ela, nos permite participar do dia a dia das pessoas de forma fluida. Valorizamos a criatividade, a inovação e a ousadia que a moda transmite”, diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.
Em agosto do ano passado, como parte dessa estratégia, a supermodelo Gisele Bündchen fez sua estreia como garota propaganda do C6 Bank.
A direção artística da campanha de lançamento do C6 Bank ficou a cargo do fotógrafo Bob Wolfenson. As fotos que ilustram o aplicativo do C6 Bank foram feitas por fotógrafos especializados em moda, como Ricardo Abrahão e Mariana Maltoni.
Sobre o SPFW
Os desfiles presenciais do São Paulo Fashion Week serão no Senac Lapa Faustolo, que funcionará como um ponto de encontro entre o mercado da moda e a academia, em uma troca inédita de experiências entre estudantes e profissionais. Outros desfiles ocorrerão no Komplexo Tempo, um espaço recém-inaugurado em galpões antigos do século passado, no bairro Mooca, famoso historicamente por ser pioneiro na indústria têxtil e, hoje, um polo de inovação em São Paulo. O evento também contará com desfiles no Museu de Arte Brasileira, Teatro FAAP e Hotel Rosewood.
Com 25 anos, o SPFW é um evento que articula o mundo da moda com diversas redes criativas, ao mesmo tempo que promove desenvolvimento econômico. Com investimentos que superam R$ 1 bilhão, o SPFW já recebeu mais de 3 milhões de pessoas e transmitiu conteúdo para cerca de 100 países, alcançando mais de 1 bilhão de pessoas.
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