Banco também ficou em primeiro lugar na categoria de melhor experiência de abertura de conta
Atualizado em
São Paulo, 13 de março de 2024 - O C6 Bank foi eleito o banco brasileiro com a melhor jornada do cliente, segundo o Ranking idwall de Experiência Digital 2024, realizado pela idwall, empresa que fornece soluções de onboarding digital. A premiação leva em consideração a percepção dos clientes sobre transações bancárias como onboarding, investimentos, Pix e alteração de dados cadastrais.
O C6 Bank também ficou em primeiro lugar na categoria de melhor experiência de abertura de conta, o chamado onboarding. No C6 Bank, o cliente abre sua conta em uma conversa automatizada pelo chat, que guia o usuário, passo a passo, no fornecimento de informações pessoais.
Relacionadas:
De acordo com o estudo, o tempo de onboarding no C6 Bank é de 3min28s, menor que a média geral (6min28s). Já a percepção positiva sobre o banco e sobre a sua segurança está acima da média geral das instituições pesquisadas.
O estudo Ranking idwall de Experiência Digital 2024 foi realizado em duas etapas: enquete com usuários e teste de usabilidade. A enquete, aplicada entre 2 de janeiro e 14 de fevereiro deste ano, contou com a participação de 5.604 usuários de todas as regiões do país. Já o teste de usabilidade foi aplicado por avaliadores especializados considerando 15 cenários possíveis para entender a dinâmica das interfaces.
Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.
Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.