Peça mostra que banco tem portfólio de produtos pensado para superar os desafios do dia a dia de clientes PJ
Atualizado em
O C6 Bank acaba de colocar no ar sua nova campanha, direcionada a clientes pessoa jurídica. Intitulada “Coração batendo forte”, a comunicação reforça a importância da pessoa que está por trás do negócio, mostrando como o banco apoia o empreendedor na superação de seus desafios.
Relacionadas:
Marcado pelo som de batimentos cardíacos, o filme criado pela Tech and Soul mostra um homem que corre em uma esteira e passa por uma série de obstáculos, como chuva, uma enorme papelada e uma barreira de vidro. Quando ele abre o aplicativo do C6 Bank, os batimentos desaceleram e os obstáculos diminuem, ilustrando que o banco o ajuda a passar por cima dessas adversidades.
A narração aponta que o C6 Bank dá suporte para que o empresário enfrente os desafios de comandar seu negócio ao oferecer conta corrente grátis com cartão C6 Business sem anuidade, além de Pix gratuito e ilimitado – um importante diferencial diante da concorrência. A campanha também destaca opções de crédito, para que o empreendedor possa crescer, e atendimento de especialistas.
No C6 Bank, os clientes PJ podem fazer todas as suas operações de maneira descomplicada pelo app ou Web Banking, mas também contam com o atendimento humano de uma equipe que está à disposição para oferecer suporte quando necessário. Além dos benefícios citados na peça, os clientes PJ podem realizar 100 TEDs gratuitas por mês, pagamento de boletos ilimitados, saques grátis nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas e investimentos. Com a conta PJ do C6 Bank, é possível economizar cerca de R$ 2 mil por ano na comparação com os serviços e produtos oferecidos por instituições tradicionais.
Presente em TV aberta e por assinatura, mídia digital, rádio e mobiliário urbano, a campanha será exibida durante um mês nas cidades de São Paulo e Salvador, que concentram parcela importante das contas de pessoa jurídica do banco. As fotos foram clicadas por Luisa Dörr, fotojornalista vencedora do World Press Photo e autora de um projeto que retratou personalidades como Oprah Winfrey e Hillary Clinton na capa da revista Time. O filme pode ser visto aqui.
Leia também: C6 Bank faz expedição para educação financeira no Amazonas; inscrições gratuitas já estão abertas
Compartilhar