Jornalistas podem inscrever reportagens sobre educação financeira veiculadas em mídia impressa, online, TV, rádio, YouTube ou podcast; concurso tem R$ 36 mil em prêmios
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O C6 Bank lança hoje a quinta edição do Prêmio C6 de Jornalismo, com foco em educação financeira. O objetivo é reconhecer reportagens que abordem a cidadania financeira, conceito que abarca a inclusão financeira, a educação financeira e a proteção ao consumidor de serviços financeiros. Também serão consideradas reportagens que facilitem a compreensão do mercado e ajudem os brasileiros a tomar decisões financeiras conscientes.
Os jornalistas podem inscrever até três conteúdos veiculados entre 1º de novembro de 2022 e 31 de outubro de 2023 em jornais, revistas, apps, sites, TVs, rádios, podcasts e canais do YouTube de todo o Brasil. Conforme o regulamento, serão desconsideradas séries jornalísticas inscritas na íntegra. Matérias que compõem séries podem ser inscritas separadamente.
O concurso vai premiar três conteúdos. O prêmio será de R$ 20 mil para o primeiro lugar, R$ 10 mil para o segundo e R$ 6 mil para o terceiro, totalizando R$ 36 mil.
Os conteúdos serão julgados por um comitê com base nos seguintes critérios: didatismo, relevância, qualidade do texto e ineditismo. As inscrições vão até o dia 31 de outubro pelo site www.premioc6.com.br. Os vencedores serão anunciados no dia 8 de janeiro de 2024.
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Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.
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